domingo, 21 de abril de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Túnel do Tempo
Galeria

01/02/2019 ás 18h43

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Leandro Lopes na Expresso Fm

Leandro Lopes


Ele já foi até garçom. Mas não se incomoda nem um pouco de falar sobre isso. Leandro, hoje conhecido (e muito) por Pica-Pau, se orgulha da infância humilde. Filho adotivo, Leandro que mora em Santíssimo, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, é muito grato por tudo que seus pais fizeram por ele. Depois de servir nos bufês dos pais, Leandro se juntava aos músicos para cantar. No colégio, não era um aluno exemplar, mas sua vocação para a música já era notável por todos.


 


Aos 15 anos, tocava bateria numa banda de pop rock e rock. Aos 16, foi para a frente do palco e montou uma banda de pop rock e heavy metal. Depois, passou a se apresentar na noite, em festas com o seu melhor amigo, que conhece há 13 anos. Além de cantar, participou de shows acústicos tocando percussão e violão, no estado do Rio. Leandro é dono de uma característica marcante: seus cabelos vermelhos, uma homenagem aos Mamonas Assassinas, grupo que adora. Sua inspiração musical inclui o repertório de artistas como Zé Ramalho e Bruce Dickinson (Iron Maiden). Já para os problemas da vida, busca forças na sua família e em Deus. Leandro diz que adora brincar e 'perturbar' os outros, apesar de teimoso, faz amigos com facilidade. Romântico assumido, é apaixonado pela namorada Brini Miller, com quem está há três anos.


Leandro foi o vencedor do programa Ídolos (Sbt) e é a nova voz da música brasileira.


Em setembro de 2006 será lançado seu CD, pela gravadora Sony BMG e a primeira música de trabalho chama-se "Deixo a voz me levar".

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium