Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Experiência de Deus
Galeria

01/02/2019 ás 18h18

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Cantor Rodrigo Marim na Expresso FM

Cantor Rodrigo Marim visita a Expresso Fm 


Rodrigo Marim nasceu no dia 27 de março de 1989. Descendente de família italiana, é natural de Vinhedo, interior de São Paulo. Se tornou músico com o incentivo da família. Começou a cantar aos 11 anos em reuniões familiares e, mais tarde, em bares e restaurantes da região.


Em 2005, aos 16 anos, ele conheceu seu primeiro parceiro e formaram a dupla "Rodrigo e Ryan". Após 1 ano de shows a parceria chegou ao fim por conta dos estudos universitários que Rodrigo pretendia seguir.


Com 18 anos Rodrigo inverteu sua história e deixou a música falar mais alto. Trocou o curso de veterinária para apostar na carreira musical.


Em 2011 participou do projeto Sertanejo Play e, em 2014, lançou o trabalho que leva o nome #sertanejoromânticosafado.


A História Do Sequestrador


No final de 2014 Rodrigo Marim levou um susto ao ver circular na internet e em comunicadores instantâneos de celulares uma imagem e um texto que alertavam as mulheres sobre um novo Sequestrador que estaria rodando por São Paulo.


O boato ocorreu pelos meios digitais junto à uma foto de Rodrigo. Assim que ele tomou conhecimento, tratou de explicar ao público que tudo não passava de um mal-entendido. O que ele não sabia é que o falso boato transformaria sua carreira.


Em pouco tempo o número de seguidores em suas redes sociais começou a crescer e ele virou alvo de tiradas bem-humoradas das fãs, que começaram a pedir para serem raptadas.


Se Você Não Pode Com Ele, Junte-Se A Ele!


Após a febre na internet, Rodrigo lançou o primeiro Ep "O Sequestrador", pela gravadora Universal Music, que incluía, dentre as 6 faixas inéditas, o hit que leva o nome do álbum.


Depois de reverter a polêmica, Rodrigo tornou-se uma grande aposta do cenário sertanejo, com agenda de shows Lotada e turnê na Europa e Estados Unidos.


O Dvd


Em janeiro de 2017, Rodrigo Marim gravou seu primeiro Dvd: Rodrigo Marim Ao Vivo, em são Paulo. Com sucessos como Doidona na Pista, gravado com a participação do Mano Walter e De calcinha e camiseta, com Tati Zaqui, tocando nas rádios de todo o Brasil, o Dvd contou também com a participação de Pedro Paulo & Alex, Turma do Pagode e Day & Lara.


Prêmios Recebidos


Indicado em 2016 no Prêmio Jovem Brasileiro, Rodrigo ganhou o troféu como Melhor Cantor Jovem.


Com tantos shows realizados fora do Brasil, e com sua música chegando nas mídias internacionais, Rodrigo Marim também se destacou por lá, ganhando recentemente o prêmio Portuguese Brazilian Awards 2018.


Novos Trabalhos


Agora com uma nova fase em sua carreira, Rodrigo gravou em agosto o clipe de sua nova música de trabalho: Embolou. Gravado em Cancún, a música tem uma pegada mais latina, o que tem deixado todos ansiosos pelo seu lançamento, marcado para o dia 6 de novembro.


Com seus clipes no Youtube somando mais de 21 Milhões De Visualizações, e suas redes sociais aumentando consideravelmente, com 1 Milhão de seguidores no Instagram e mais de 3 Milhões no Facebook, Rodrigo segue levando alegria através da música em turnês nacionais e internacionais

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium