Segunda, 19 de novembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Internacional

18/05/2018 ás 18h13 - atualizada em 19/05/2018 ás 13h21

Redação

Campos Altos / MG

Queda de avião após decolagem no aeroporto de Havana mata mais de 100, diz TV estatal
Boeing 737 caiu logo após decolagem na capital de Cuba; há 3 sobreviventes mulheres em estado crítico
Queda de avião após decolagem no aeroporto de Havana mata mais de 100, diz TV estatal
Equipes de resgate trabalham no local onde um avião com 113 pessoas a bordo caiu logo após decolagem em Havana, Cuba (Foto: Alexandre Meneghini/Reuters)

Um avião com 113 pessoas a bordo caiu durante a decolagem em Havana, nesta sexta-feira, 18. A aeronave, um Boeing 737 operado pela companhia estatal Cubana de Aviación, saía do Aeroporto José Martí. Ainda não há relatos sobre vítimas do acidente.


Autoridades locais informaram que o voo tinha como destino a cidade de Holguin, no leste do país, e caiu em uma área rural, entre a região sul de Havana e a cidade vizinha, Santiago de Las Vegas.


Moradores da região afirmam terem visto sobreviventes sendo levados por ambulâncias. Um militar que se recusou a fornecer seu nome aos repórteres disse que parecia haver apenas três sobreviventes dentre os 104 passageiros e a tripulação, de 9 pessoas. Outros funcionários se recusaram a confirmar essa informação.


A aeronave era alugada pela companhia. A Cubana desativou muitos de seus aviões antigos nos últimos meses, devido a problemas mecânicos.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium