No ar
Experiência de Deus
Sábado, 21 de julho de 2018
(37) 99103-6865
Cidades

21/05/2018 ás 19h17 - atualizada em 22/05/2018 ás 17h54

Redação

Campos Altos / MG

Homem é encontrado morto dentro de casa em bairro de São Gotardo
Corpo apresentava um corte na garganta
Homem é encontrado morto dentro de casa em bairro de São Gotardo
Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi encontrado morto por esfaqueamento dentro de casa na noite deste sábado (19) em São Gotardo, no Alto Paranaíba.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é uma pessoa do sexo masculino com quem a vítima dividia o imóvel e que não foi mais visto desde que a polícia encontrou o corpo. Os dois moravam no Bairro Taquaril.


Conforme a PM, a vítima foi vista pela última vez na quinta-feira (17). Conhecidos o procuraram na sexta-feira (18) e no sábado, mas, como ele não atendia a porta, acionaram a polícia, que foi até o local por volta das 18h45.


Dentro da casa, o homem foi encontrado com um corte no pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Junto ao corpo, a polícia encontrou uma faca. A motivação do crime ainda vai ser investigada, mas uma das linhas de apuração é de que a vítima recebeu um pagamento na quinta-feira à tarde e a morte teria relação com esse dinheiro.


Até esta publicação, o suspeito não havia sido localizado.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium