Segunda, 17 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Notícias

22/05/2018 ás 17h34 - atualizada em 22/05/2018 ás 17h55

Redação

Campos Altos / MG

Flanelinha atira em policial militar ao ser abordado por depredar carros na Zona Sul de BH
O soldado, que não teve o nome divulgado, foi atingido na perna e levado para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII
 Flanelinha atira em policial militar ao ser abordado por depredar carros na Zona Sul de BH
Foto: Reprodução

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado por um flanelinha na manhã desta terça-feira no Bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime ocorreu na Rua Antônio de Albuquerque, em frente ao número 1.303, ao lado do Minas Tênis Clube.


Tudo começou quando populares acionaram a PM porque o flanelinha Glinger Cordeiro do Nascimento estava depredando veículos e fachadas de prédios. Dois policiais o abordaram e um deles entrou em luta corporal com o flanelinha, que conseguiu pegar a arma do militar e atirou.


O soldado, que não teve o nome divulgado, foi atingido na perna e levado para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII.


Um homem que mora ao lado de onde tudo ocorreu disse que se assustou com o tiro e desceu do apartamento para ver o que ocorria. "O policial já estava abordando o morador de rua com muita dificuldade e pedia reforço. Ele já tinha tomado um tiro na perna, conta. A testemunha relata que uma viatura da PM chegou. "Eram três policiais tentando imobilizar ele [o flanelinha], com muita dificuldade. O cara estava extremamente agitado e alterado".


Segundo o major Orleans Antônio Dutra, comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão, Glinger havia sido preso semana passada por exercício ilegal da profissão de flanelinha.

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium