Terça, 25 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Notícias

24/05/2018 ás 11h06 - atualizada em 24/05/2018 ás 14h19

Redação

Campos Altos / MG

'E aí Temer, até quando você vai parar o país?'
A greve dos caminhoneiros contra o preço do diesel entra no quarto dia com mais força e apoio da população.
 'E aí Temer, até quando você vai parar o país?'
Foto: Reprodução

A greve dos caminhoneiros contra o preço do diesel entra no quarto dia com mais força e apoio da população. Mesmo com os efeitos da paralisação chegando ao cidadão (já falta combustível e produtos em alguns supermercados), boa parte dos brasileiros apoia o movimento.


Na Fernão Dias, em Betim, na Grande BH, moradores levam comida para os caminhoneiros.


A reportagem da Itatiaia acompanha o protesto dos profissionais do volante, que garantem continuar de braços cruzados.


Um dos motoristas entrevistados pela reportagem disse que a redução de 10% (equivalente a R$ 0,2335) no preço do litro do diesel, anunciada na noite dessa quarta-feira, é irrisória, irrelevante e injusta.


Ele ainda mandou um recado para o presidente Michel Temer (MDB). “Na verdade, o caminhoneiro não está parando o país. Quem está parando o país, na verdade, é o Temer. Pergunto para ele: E aí Temer, até quando você vai parar o país?”, questionou o caminhoneiro Marco, que trabalha com reboque. 


“A população tem vindo, traz alimentos e apoia. Todo mundo sabe a importância disso, né? Nem reboque, nem caminhão pequeno e nem empresa têm condições de abastecer”, reclamou.


Na entrada da Refinaria Gabriel Passos, em Betim, a senhora Vânia distribui café, leite, chá e pão com molho para os caminhoneiros. “Se eles precisarem estamos aí para ajudar, porque essa greve é justa. Acho que o país inteiro deve parar sim. Não passa de uma palhaçada aumentar o diesel toda semana”, disse. 


 

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium