Quinta, 18 de outubro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Esportes

24/05/2018 ás 18h35 - atualizada em 24/05/2018 ás 20h55

Redação

Campos Altos / MG

Jogadores repercutem fala de Taffarel e defendem Fábio
O preparador de goleiros da Seleção justificou a ausência do goleiro celeste na Copa do Mundo
Jogadores repercutem fala de Taffarel e defendem Fábio
Foto: Agência i7

 A declaração de Taffarel, preparador de goleiros da seleção brasileira, sobre a ausência de Fábio na lista para a Copa do Mundo ainda repercute. Na ocasião, ao ser perguntado sobre a não convocação de Fábio e Vanderlei, do Santos, Taffarel disse: “Há goleiros melhores do que eles”.


Robinho, companheiro de Fábio desde 2016, disse que, de fato, para a Copa de 2018, o goleiro do Cruzeiro não teria tantas chances. Porém, afirmou que ele merecia ter sido convocado nas edições anteriores do maior torneio entre seleções do mundo e ressaltou que, jogando no Brasil, Fábio é o melhor.


- Nesta Copa, não sei se ele (Fábio), estaria. No Brasil, sem dúvida nenhuma, acho ele o melhor. Nas (Copas) que passaram, com certeza, ele estaria e brigaria para ser titular. Nesta, acho que o Alisson está bem. E eles levaram um goleiro mais novo, o Ederson, que, de repente, para a próxima Copa, pode ser titular. Mas, nas Copas passadas, sem dúvida nenhuma, o Fábio brigaria para ser titular. E, na minha opinião, é o melhor do Brasil.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium