Quinta, 13 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Expresso Sertanejo
Campos Altos

25/05/2018 ás 15h20 - atualizada em 25/05/2018 ás 15h33

Redação

Campos Altos / MG

Prefeitura de Campos Altos por meio de suas Secretarias informa mudança no Transporte Público Municipal
Secretarias informa mudança no Transporte Público Municipal
Prefeitura de Campos Altos por meio de suas Secretarias informa mudança no Transporte Público Municipal
Foto: Reprodução

Devido à paralisação dos Caminhoneiros e dos transtornos que tal ação tem trazido, a Prefeitura Municipal de Campos Altos informa alteração no transporte público da área de saúde e educação e Cultura.


Saúde:


A Secretária de Saúde Janete Elias Borges e o Coordenador de Transportes da área da Saúde Luiz Galvão, comunicam à população que devido à falta de combustível nos postos de abastecimento da cidade, os atendimentos foram comprometidos, sendo possível atender somente os casos de extrema urgência e aos pacientes que realizam o tratamento de hemodiálise na cidade de Araxá. As consultas e tratamentos de outros pacientes fora do domicílio foram canceladas, sendo necessária a marcação de nova data para reagendamento das consultas. Reforçamos que tal decisão só foi tomada devido à falta de combustível na cidade e pela grave dos Caminhoneiros desencadeada na última segunda-feira (21) de maio.


Setor de Educação:


O setor de Educação da Prefeitura Municipal de Campos Altos também informa mudanças no Transporte Público Escolar, devido à falta de abastecimento proveniente da greve dos Caminhoneiros, o Transporte Escolar na zona rural do município foi cancelado, sendo canceladas também as aulas para os alunos do meio rural. A Secretaria de Educação ainda informa que para os alunos da cidade, as atividades escolares seguem normais.


Cultura e Turismo:


A Secretaria de Cultura e Turismo informa aos Congadeiros a alteração na Festa de Nossa Senhora do Rosário e de São Benedito, que acontecerá somente nos dias 25 e 26, as festividades comemoradas no dia 27 de maio foram transferidas para o dia 03 de junho, com a sua programação normal começando às cinco horas da manhã se estendendo com procissão pela cidade e comemoração na Praça Benedito Valadares.


Tão logo a situação se normalize, o transporte público voltará ao normal.


Informou Prefeitura Municipal de Campos, Setores de Saúde, Educação, Cultura e Turismo.


 

FONTE: PMCA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium