Segunda, 17 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Notícias

04/06/2018 ás 09h49 - atualizada em 04/06/2018 ás 13h54

Redação

Campos Altos / MG

Suspeitos de arrombar caixa eletrônico na Zona da Mata mineira são presos
Suspeitos de arrombar caixa eletrônico na Zona da Mata mineira são presos
Suspeitos de arrombar caixa eletrônico na Zona da Mata mineira são presos
Foto: PM / Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu sete homens suspeitos de arrombar um caixa eletrônico em Santos Dumont, na Zona da Mata mineira. O crime aconteceu no fim de semana e os suspeitos foram detidos na Região Central do estado, em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.


A corporação informou que os suspeitos usaram um maçarico, pés de cabra e outra ferramenta, uma lixadeira, para arrombar o caixa eletrônico. O crime foi descoberto na manhã de domingo (3). A Polícia Militar montou uma operação e prendeu dois suspeitos na BR-040, em Itabirito.


Os outros integrantes foram presos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana, e no bairro Novo Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Um deles estava com um revólver calibre 38 carregado.


De acordo com a polícia, os sete suspeitos usaram quatro carros e uma moto para cometer o crime na cidade de Santos Dumont, que fica a pouco mais de 200 quilômetros da capital. Ainda segundo a PM, eles teriam cometido outros arrombamentos a caixas eletrônicos no interior do estado.


Aproximadamente R$ 15 mil levados do banco foram recuperados, conforme os militares. A polícia investiga se há outros integrantes envolvidos na ação.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium