Quinta, 13 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Expresso Sertanejo
Cidades

06/06/2018 ás 15h42 - atualizada em 06/06/2018 ás 15h48

Redação

Campos Altos / MG

Criminosos armados explodem caixas de agências bancárias em Ibiá
Roubos foram registrados durante a madrugada (6) e polícia faz buscas para identificar os criminosos.
Criminosos armados explodem caixas de agências bancárias em Ibiá
Foto: PM / Divulgação

Duas agências bancárias foram atacadas por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (6), no Centro de Ibiá, no Alto Paranaíba. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os fatos ocorreram por volta da 1h nas agências do Banco do Brasil e Itaú.


Os ladrões chegaram à cidade em três veículos, sendo duas caminhonetes e um carro de passeio. Eles explodiram caixas eletrônicos nas duas instituições financeiras e levaram dinheiro dos equipamentos, no entanto, o valor ainda não foi contabilizado. Com as explosões, as agências ficaram parcialmente destruídas.


Testemunhas informaram que pelo menos 10 pessoas participaram dos crimes. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam armados e foram ouvidos diversos disparos durante a ação. Ninguém ficou ferido.


A ação da quadrilha foi rápida e, após as explosões, os autores fugiram nos três veículos pela BR-262 sentido a Tapira e Sacramento. A polícia continua fazendo buscas pela região para identificar e prender os suspeitos.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium