No ar
Túnel do Tempo
domingo, 19 de agosto de 2018
(37) 99103-6865
Esportes

13/06/2018 ás 18h39

Redação

Campos Altos / MG

Bolão da Copa: jogadores apostam em Neymar, e só gringos não creem no hexa
Com a participação de um representante de cada clube da Série A, camisa 10 brasileiro é favorito como artilheiro, e finais Brasil x Espanha e Brasil x Alemanha recebem mais palpites
Bolão da Copa: jogadores apostam em Neymar, e só gringos não creem no hexa
GloboEsporte.com

Uma das maiores tradições em anos de Copa, o bolão do Mundial chega no GloboEsporte.com desta vez para desafiar o conhecimento dos jogadores da Série A. Com um representante de cada clube, pedimos palpites para o maior torneio de futebol do planeta: quem avança em cada fase? Quem leva o título? Quem será o grande artilheiro? 


Bolão da Copa: jogadores da Série A dão seus palpites para o Mundial da Rússia


As apostas apontam um enorme favoritismo brasileiro, com 17 dos 20 participantes acreditando na conquista do hexa na Rússia. Apenas estrangeiros cravaram outros campeões, mas também demonstrando um lado torcedor. Os argentinos Lucho González (Atlético-PR) e Carli (Botafogo) creem no tri de seu país, enquanto o alemão Baumjohann (Vitória) quer um repeteco de 2014.


As finais mais apostadas, sete vezes cada, foram Brasil x Alemanha e Brasil x Espanha - Brasil x Argentina (4), Brasil x Portugal (1) e Argentina x França (1) foram as outras. Mais da metade apontou Neymar como artilheiro, mas Muller, Messi, Cristiano Ronaldo, Gabriel Jesus e Suárez também foram lembrados.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium