No ar
Experiência de Deus
Sábado, 21 de julho de 2018
(37) 99103-6865
Cidades

16/06/2018 ás 12h53

Redação

Campos Altos / MG

Homem com sintomas de embriaguez provoca acidente com viatura policial em São Gotardo
O condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas
Homem com sintomas de embriaguez provoca acidente com viatura policial em São Gotardo
Foto: Polícia Militar de São Gotardo

Na madrugada de sábado (16/06), por volta de 01:20 da manhã, um homem de 51 anos perdeu o controle da direção de seu veículo, um Fiat/Pálio Weekend, e colidiu contra uma viatura policial, causando danos em ambos os veículos. O motorista que não possuía Carteira Nacional de Habilitação para dirigir veículos automotores, estava sob efeitos de embriaguez e teve seu veículo apreendido, além de receber a autuação por dirigir sem a CNH.


Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a viatura seguia pela pista central da Avenida Brasil, saindo da cidade, em velocidade de patrulhamento. No momento em que o condutor de um veículo Fiat/Pálio Weekend ultrapassava a viatura, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu a parte frontal de seu automóvel contra a porta dianteira esquerda da viatura policial.


Com o impacto, os veículos ficaram imobilizados na via, sendo o local preservado para os trabalhos periciais. O perito de Patos de Minas, Marcelo Ferreira, compareceu ao local e realizou seu trabalho de praxe. O motorista, que é inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, disse que havia bebido 04 latas de cerveja e que no momento do acidente, se assustou com um facho de luz. O teste do etilômetro realizado deu o resultado de 0,58 mg/l de ar expirado, confirmando a embriaguez ao volante.


Após a realização da perícia, a viatura policial foi liberada e o automóvel foi apreendido, sendo lavradas as autuações por falta de CNH e pela embriaguez ao volante. O condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito. Felizmente ninguém se feriu no acidente.


 

FONTE: SG Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium