No ar
Madrugada Especial
Sábado, 21 de julho de 2018
(37) 99103-6865
Campos Altos

17/06/2018 ás 01h16 - atualizada em 17/06/2018 ás 03h28

Redação

Campos Altos / MG

Jovem é morto a tiros em Campos Altos
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local, e constatou que Leonardo Castro Araújo, 26 anos, já estava caído ao solo e já sem sinais vitais.
Jovem é morto a tiros em Campos Altos
Reprodução

Um jovem foi morto no fim da noite deste sábado (16) na rua Aristides Guimarães, bairro Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno) em Campos Altos. 


Segundo as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local, e constatou que Leonardo Castro Araújo, 26 anos, já estava caído ao solo e já sem sinais vitais. A vítima tinha passagem pela polícia. 


Segundo uma informação preliminar, o corpo apresentava sinais de violência e provavelmente foi alvejado por disparos de arma de fogo.


O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) que aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e a perícia técnica da Polícia Civil. Não há informações sobre a autoria do crime. Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.


Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.


 

FONTE: Expresso FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium