No ar
Experiência de Deus
Sábado, 21 de julho de 2018
(37) 99103-6865
Campos Altos

18/06/2018 ás 17h36 - atualizada em 19/06/2018 ás 14h49

Redação

Campos Altos / MG

Polícia Militar prende autor de homicídio em Campos Altos
O autor chegou a participar do velório da vitima e ao ser preso negou ter praticado o crime de homicídio contra o seu primo.
Polícia Militar prende autor de homicídio em Campos Altos
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (17), por volta das 17 horas, policiais militares do destacamento de Campos Altos chegaram ao autor do homicídio que aconteceu na madrugada de sábado (16) para domingo (17) de junho e efetuaram a sua prisão, junto a ele uma menor de idade foi apreendida, a relatos de que um terceiro homem também tivesse no local do crime, porém ele não foi localizado.


Entenda o Crime:


Segundo apurado pela nossa reportagem a Polícia Militar ao ser acionada a comparecer a Rua Aristides Guimarães no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno) encontrou o corpo de um jovem e constatou que se tratava de Leonardo Castro Araújo, de 26 anos, que ao ser encontrado já estava sem sinais virais e caída ao solo. O corpo apresentava sinais de violência, uma vez que foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima tinha passagem pela polícia. 


No domingo dia (17) à tarde, depois de intenso trabalho efetuado pela guarnição policial, os militares chegaram à prisão do autor do homicídio, que é primo da vítima, a PM também apreendeu uma menor envolvida no caso que afirmou que todos estavam em casa, momento em que houve desentendimento entre o autor e vítima, sendo que o autor pegou uma arma de fogo e efetuou o disparo, abandonando a vitima em seguida do lado de fora da residência onde aconteceu a desavença. Há informações de que um terceiro homem também tivesse no local do crime, porém ele não foi localizado.


Depois do cometimento do homicídio o autor se evadiu do local, sendo horas depois preso pela PM e juntamente com a menor apreendida, transferidos para a cidade de Araxá, no Alto Paranaíba, sendo o autor tirado de circulação e entregue as barras da justiça para providencias que se fizerem necessárias. Segundo informações o autor chegou a participar do velório da vitima e ao ser preso negou ter praticado o crime de homicídio contra o seu primo.


 

FONTE: Expresso FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium