No ar
Tarde Nossa
Quarta, 19 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
Cidades

20/06/2018 ás 18h30

Redação

Campos Altos / MG

Criminosos ateiam fogo em dois caminhões de lixo em cidade do Sul de Minas Gerais
Criminosos ateiam fogo em dois caminhões de lixo em cidade do Sul de Minas Gerais
Criminosos ateiam fogo em dois caminhões de lixo em cidade do Sul de Minas Gerais
Redação Expresso Fm

Ataques voltaram a ser registrados em Minas Gerais após mais de uma semana sem registros desse tipo. Na madrugada desta quarta-feira, criminosos atearam fogo em dois caminhões de lixo na garagem da empresa que presta o serviço na cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado.


Um funcionário viu o fogo e acionou o Corpo de Bombeiros, que evitou que um dos veículos fosse queimado por completo. Peritos também estiveram na garagem levantando pistas que possam levar aos autores do crime, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado. 


Em Alterosa, também no Sul do Estado, um ônibus municipal usado no transporte de pacientes foi queimado no pátio da prefeitura. O veículo estava na área do almoxarifado e funcionários do local conseguiram controlar as chamas.


A polícia acredita que os vândalos tenham pulado o muro para cometer o crime. Eles fugiram em seguida e também ainda não foram identificados.


Facção criminosa


No início deste mês, mais de 40 cidades mineiras foram alvos de ataques atribuídos ao PCC, sendo que a maioria deles tinha ônibus como alvos. Operações coordenadas pela polícia prenderam diversos suspeitos.

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium