Terça, 20 de novembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Esportes

22/06/2018 ás 18h15 - atualizada em 04/07/2018 ás 12h47

Redação

Campos Altos / MG

Bahia se interessa por empréstimo de Ezequiel e faz consulta à diretoria do Cruzeiro
Bahia se interessa por empréstimo de Ezequiel e faz consulta à diretoria do Cruzeiro
 Bahia se interessa por empréstimo de Ezequiel e faz consulta à diretoria do Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C

Mesmo não sendo tão utilizado na temporada no Cruzeiro, o lateral-direito Ezequiel despertou o interesse do Bahia. Nos últimos dias, o tricolor entrou em contato com a diretoria celeste com a intenção de contratar o camisa 2 por empréstimo. A contratação seria um pedido do técnico Enderson Moreira, que assumiu o clube recentemente.


A liberação, contudo, vai depender do aval do técnico Mano Menezes. Ezequiel tem contrato com a Raposa até julho de 2019.


Neste ano, Ezequiel tem sido pouco utilizado por Mano. De janeiro até a parada para a Copa, o atleta disputou oito jogos, sendo quatro entrando no decorrer das partidas. Quando o titular Edilson não pôde jogar, o treinador quase sempre opta por improvisar o volante Lucas Romero na posição.


No Campeonato Brasileiro, Ezequiel ainda não atingiu o limite de sete partidas e, por isso, está apto para se transferir para outro clube. Na competição nacional, o lateral-direito entrou em campo pelo Cruzeiro em três oportunidades, todas como titular – Internacional (3ª rodada), Atlético (6ª rodada) e Paraná (12ª rodada).


No Cruzeiro desde o início de 2016, Ezequiel fez 60 jogos com a camisa celeste e marcou um gol

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium