No ar
Experiência de Deus
Sábado, 21 de julho de 2018
(37) 99103-6865
Campos Altos

28/06/2018 ás 14h06 - atualizada em 17/07/2018 ás 12h53

Redação

Campos Altos / MG

Obras de construção das 50 novas moradias estão cada vez mais próximas
Para que as construções se iniciem, basta somente o registro das matrículas, o que deverá ocorrer em breve.
Obras de construção das 50 novas moradias estão cada vez mais próximas
Foto: Divulgação

Mais uma etapa importante aconteceu para o inicio das obras de construção das 50 novas casas em novo conjunto habitacional conquistado pelo Municipal de Campos Altos. No dia 15 deste mês, o Prefeito e também o procurador do município Dr. André Anisecio acompanharam o Senhor Jandir Fernandes da Silva proprietário do imóvel e o Sr. Ives da I.C Construções responsável pelas obras das 50 casas populares para assinatura do contrato para a aquisição do terreno do conjunto habitacional na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Uberlândia.


Para que as construções se iniciem, basta somente o registro das matrículas, o que deverá ocorrer em breve.


O Prefeito Municipal de Campos Altos não conseguiu esconder a sua satisfação pela conquista das novas moradias para o povo de Campos Altos e solicitou que a população procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para a realização de inserção no Cadastro Único, um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica da população. Nele são registradas informações como: características da residência, identificação de cada pessoa, escolaridade, situação de trabalho e renda, entre outras informações que são importantes.



“Começamos a muito tempo a pedir às pessoas que realizem a atualização do Cadastro Único na Secretaria de Desenvolvimento Social e muitas pessoas já fizeram isso. Nesse momento gostaríamos de aproveitar a oportunidade para comemorarmos mais esta importante conquista para o povo de Campos Altos e daqueles que há muito tempo esperavam a oportunidade de terem suas próprias casas, é uma imensa alegria para a nossa administração.” Afirmou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.   



 

FONTE: Assessoria de Comunicação/PMCA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium