No ar
Experiência de Deus
Sábado, 21 de julho de 2018
(37) 99103-6865
Campos Altos

04/07/2018 ás 15h03 - atualizada em 11/07/2018 ás 14h55

Redação

Campos Altos / MG

Campos-altense morre após batida contra poste de energia em Ribeirão Preto
Márcio era pedreiro e natural de Campos Altos e atualmente morava no interior de São Paulo.
Campos-altense morre após batida contra poste de energia em Ribeirão Preto
Foto: Reprodução

Um campos-altense morreu após sofrer um grave acidente na tarde desta segunda-feira (2), na avenida Alfredo Ravanelli no Jardim Ângelo Jurca na zona Leste de Ribeirão Preto.


Segundo informações da PM, a vítima identificada como Márcio dos Reis Borges, seguia com seu veículo no sentido bairro-centro, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia. Populares que passavam pelo local avistaram o acidente e acionaram a Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros.  Márcio era pedreiro e natural de Campos Altos e atualmente morava no interior de São Paulo.


Chegando no local, os agentes constataram que havia dois homens dentro do veículo. Com a força do impacto o homem colidiu a cabeça contra o poste, e faleceu no local. O passageiro identificado como Nelson Rodrigo de Oliveira, de 36 anos, foi socorrido com ferimentos leves para unidade hospitalar. A suspeita da PM, é que a vítima fatal estaria sem o cinto de segurança.


O trânsito no local precisou ser interditado para facilitar o socorro das vítimas. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.


Márcio foi velado e sepultado nessa terça-feira (3) em Campos Altos. 

FONTE: X-Tudo Ribeirão

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium