No ar
Tarde Nossa
Quarta, 19 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
Campos Altos

08/07/2018 ás 19h11 - atualizada em 07/08/2018 ás 15h31

Redação

Campos Altos / MG

Tarde de domingo termina com morte brutal no Bairro Camposaltinho
Não se sabe ainda o que motivou o crime.
Tarde de domingo termina com morte brutal no Bairro Camposaltinho
Foto: Ilustração

Na tarde deste domingo (08) de julho um homem com idade não informada foi vítima de homicídio no Bairro Camposaltinho. Segundo as primeiras informações que chegaram de pessoas que moram próximo ao local onde aconteceu o crime, o rapaz foi perseguido e alvejado com disparos de arma de fogo. Não se sabe ainda o que motivou o crime.


O crime


Segundo relatado a reportagem, a vítima subia a Rua José Maria da Costa, momento em que foi perseguida e alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Haviam crianças no local no momento da ação.  A Polícia Militar nesses casos orienta que quem souber informações sobre o ocorrido que denuncie no telefone 190, a ligação pode ser feita sob sigilo.


Um intenso rastreamento está sendo realizado para que se efetue a prisão e leve o autor as barras da lei. Infelizmente por vezes crimes violentos são registrados em Campos Altos, o que assusta os moradores e traz a sensação de insegurança, por outro lado vale ressaltar o empenho que as forças policiais sempre colocam para chegar a autores e responder rapidamente a população.


De fato esperamos que mais este crime seja solucionado.


 

FONTE: Expresso FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium