No ar
Tarde Nossa
Quarta, 19 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
Cidades

13/07/2018 ás 17h04

Redação

Campos Altos / MG

Bando armado rouba ônibus na BR-452 e tenta outro assalto na BR-262
Os demais elementos continuam sendo procurados pela Polícia Militar
Bando armado rouba ônibus na BR-452 e tenta outro assalto na BR-262
Foto: Jairo Chagas

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal prenderam um suspeito de integrar a quadrilha que agiu em dois assaltos, na madrugada dessa quinta-feira (12), em Uberaba. Segundo boletim de ocorrência, militares foram acionados após denúncia de que um veículo Fiat Palio Adventure, de cor prata, teria praticado um assalto a ônibus interestadual, na BR-452. Ao chegar no local, os militares se depararam com ônibus onde o motorista relatou que o veículo havia sido tomado de assalto na referida rodovia, na altura do KM 204. 


Segundo o motorista, o ônibus seguia com destino a Goiânia, sendo que em determinado trecho, foi abordado por Fiat Palio Adventure, com quatro homens armados, sendo um com revólver, dois com pistolas e um com uma espingarda calibre 12. Um dos autores permaneceu na cabine a todo momento ameaçando o motorista, enquanto outros dois subtraíam pertences dos passageiros. O quarto elemento seguiu no veículo, mostrando o caminho que o ônibus deveria seguir. 


O motorista ainda relatou que conduziu o ônibus até a MG-190, entrando em uma estrada vicinal. No local os autores roubaram bagagens e pertences de todos os passageiros e fugiram para rumo ignorado.


Minutos depois de tomar conhecimento da ocorrência, viatura da Polícia Militar se deparou com um veículo com as mesmas características na BR-262, sendo que este estava seguindo outro ônibus interestadual. O condutor do veículo desobedeceu às ordens de parada e tentou evadir em alta velocidade. Após perseguição, o motorista capotou o carro na altura do Anel Viário, nas imediações da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.


O autor foi preso e confessou que ele, e outros três integrantes, haviam assaltado um ônibus na BR-452 minutos atrás, e o veículo que estava sendo seguido era o segundo assalto da noite. Os demais integrantes da quadrilha que estavam no interior do ônibus, porém perceberam a ação da polícia e desembarcaram do ônibus poucos quilômetros depois da abordagem policial. O homem que capotou o Palio nada sofreu e o mesmo foi preso em flagrante.


Os demais elementos continuam sendo procurados pela Polícia Militar.


 

FONTE: Boca no Trombone

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium