Sábado, 20 de outubro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Cidades

17/07/2018 ás 17h11 - atualizada em 17/07/2018 ás 17h14

Redação

Campos Altos / MG

Quadrilha explode caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Nova Ponte
Polícia segue nos esforços para localizar e prender os autores.
Quadrilha explode caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Nova Ponte
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um ataque na cidade de Nova Ponte assustou os moradores e mobilizou a polícia na madrugada desta terça-feira (17/07). Segundo a PM, criminosos explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias. Os alvos foram o Bando do Brasil e a Caixa Econômica Federal, cujos terminais ficam próximos um do outro.


Após efetuar a detonação, os bandidos fizeram vários disparos de grosso calibre para intimidar a população e afastar os policiais. Houve troca de tiros, contudo ninguém ficou ferido.


A perícia técnica da Polícia Federal realiza trabalhos na agência da Caixa com o objetivo de encontrar vestigos que ajudem na identificação dos autores.


Um veículo usado na ação foi abandonado na zona rural. Rastreamentos seguem sendo realizados, inclusive em Uberlândia, já que a rota de fuga dos ladrões teria supostamente como destino o município.


O valor levado não foi divulgado devido a uma política interna das instituições financeiras.


 

FONTE: Triângulo Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium