No ar
Túnel do Tempo
domingo, 19 de agosto de 2018
(37) 99103-6865
Campos Altos

19/07/2018 ás 21h44 - atualizada em 30/07/2018 ás 13h57

Redação

Campos Altos / MG

Após furto em residência, dois adolescentes são apreendidos em Campos Altos
Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o desenrolar da ocorrência.
Após furto em residência, dois adolescentes são apreendidos em Campos Altos
Foto: PM / Divulgação

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde dessa quarta-feira (18), em Campos Altos, por ato infracional análogo ao crime de furto.


A Polícia Militar de Campos Altos tomou conhecimento através do 190, que um furto a uma residência estava em andamento, na rua Raul Soares, próximo a Escola Municipal Amélia Franco, bairro Nossa Senhora Aparecida, e rapidamente deslocaram até o endereço informado.


De acordo com a Polícia Militar de Campos Altos, os dois  menores tinham acabado de furtar dois botijões de gás em uma casa, porém foram abordados poucos minutos depois, próximo ao local do furto, pelos policiais.


Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos ao quartel da PM, para o encerramento do registro policial. O Conselho Tutelar  foi chamado e acompanhou o trabalho da polícia.


 

FONTE: Expresso FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium