No ar
Túnel do Tempo
domingo, 19 de agosto de 2018
(37) 99103-6865
Cidades

24/07/2018 ás 11h31 - atualizada em 01/08/2018 ás 14h38

Redação

Campos Altos / MG

Briga generalizada termina em homícidio e três pessoas presas em Tiros
Os tiros acertaram o peito e a cabeça da vítima.
Briga generalizada termina em homícidio e três pessoas presas em Tiros
O autor dos disparos foi preso pela PM. (Foto: Divulgação/PMMG)

A Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Lagoinha na noite deste domingo (22) em Tiros. De acordo com as informações, os militares foram acionados por populares que ouviram disparos de arma de fogo. Após muita insistência, os policiais conseguiram identificar os autores do crime, prender um deles por homicídio e outros dois por lesão corporal.


Segundo as informações, a vítima Alisson Bruno de Oliveira de 24 anos e aos autores identificados como Maycon Batista Resende de 21 anos e Vera Lúcia Batista Resende de 18 anos foram ao encontro de Wederson José Nunes de Araújo, vulgo Dante de 20 anos, e o agrediram. Neste momento, eles tiveram um desentendimento com as outras duas pessoas identificadas como Andriele Nunes de Araújo de 22 anos e Valdeir Alves da Silva, vulgo “Tibum”, de 36 anos.


Diante disso, Wederson disparou duas vezes contra Alisson que chegou a ser socorrido, porém, chegou à unidade hospitalar da cidade já sem vida. Os tiros acertaram o peito e a cabeça da vítima. Com isso, Dante foi preso em flagrante pelo homicídio. Maycon e Vera também foram presos, mas por lesão corporal.


Ainda segundo as informações divulgadas pela polícia, os autores Andriele e Valdeir evadiram do local em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha.


 

FONTE: Paranaíba Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium