No ar
Túnel do Tempo
domingo, 19 de agosto de 2018
(37) 99103-6865
Cidades

26/07/2018 ás 11h02 - atualizada em 06/08/2018 ás 19h49

Redação

Campos Altos / MG

Dois ficam feridos em acidente envolvendo carreta e carro na BR-354
As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, o estado de saúde delas é grave.
Dois ficam feridos em acidente envolvendo carreta e carro na BR-354
Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Dois homens ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente na noite desta quarta-feira (25) no KM 390 da BR-354, próximo ao viaduto da serra, em Córrego Danta.


Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor, de idade não informada, do veículo Chevrolet Monza, placas GKQ-0898, de Campos Altos, seguia no sentido Bambuí para a BR-262, quando acabou colidindo de frente contra uma carreta, Volvo FH440, com placas ODF-3727, de Viana/ES, que seguia no sentido contrário.


Após o impacto ambos os veículos foram arremessados para fora da pista. A carreta caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Os condutores ficaram presos às ferragens e foram socorridos por populares e equipes do SAMU, de Bambuí, e do Corpo de Bombeiros de Campos Altos.


As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, o estado de saúde delas é grave.


Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Bom Despacho esteve no local e irá registrar a ocorrência sobre o acidente. A perícia não compareceu ao local.


 

FONTE: TV Bambuí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium