Sábado, 20 de outubro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Esportes

07/08/2018 ás 17h18 - atualizada em 07/08/2018 ás 17h25

Redação

Campos Altos / MG

Com elenco quase completo, Cruzeiro fecha preparação para enfrentar o Fla
Sobis não participa de trabalho desta terça-feira na Toca; Romero, que está suspenso, e os lesionados Sassá e Fred também não vão a campo
Com elenco quase completo, Cruzeiro fecha preparação para enfrentar o Fla
Depois de dois jogos fora da equipe, Edilson tem chance de começar a partida diante do Flamengo (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O Cruzeiro encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para o duelo contra o Flamengo, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Diferentemente do que ocorreu na segunda-feira – quando o treinamento foi completamente fechado –, o técnico Mano Menezes permitiu que a imprensa acompanhasse o aquecimento dos jogadores no gramado da Toca da Raposa.


+ Após passar por duas "provas" em agosto, Cruzeiro tem tabus pela frente contra o Fla


Pelo pouco que se viu, a principal ausência foi o atacante Rafael Sobis. Ele levou uma pancada no tornozelo no jogo diante do Vitória e fez apenas trabalhos internos. Assim como Lucas Romero, que está fora da partida por ter levado três cartões na fase de classificação. Sassá e Fred seguem no departamento médico e fora dos planos nesse momento.


Mano não deu pistas da equipe que entrará em campo. Com isso, apenas uma alteração é certa em relação ao time que enfrentou o Santos na semana passada, pela Copa do Brasil. Em função da suspensão de Romero, Edilson deve iniciar o jogo na lateral direita.


Depois de dois jogos fora da equipe, Edilson tem chance de começar a partida diante do Flamengo (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro) Depois de dois jogos fora da equipe, Edilson tem chance de começar a partida diante do Flamengo (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Depois de dois jogos fora da equipe, Edilson tem chance de começar a partida diante do Flamengo (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Em contrapartida, Rafinha e Raniel também podem aparecer na equipe, já que não atuaram com os reservas diante do Vitória, no domingo. Se optar pelo meia, Thiago Neves ou Robinho devem deixar a equipe. No ataque, Raniel entraria na vaga de Hernán Barcos.


A delegação cruzeirense seguirá no Rio de Janeiro após a partida da Libertadores, já que enfrentará o Flamengo novamente no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em compromisso válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium