Sábado, 20 de outubro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Campos Altos

11/08/2018 ás 17h52 - atualizada em 25/08/2018 ás 13h48

Redação

Campos Altos / MG

Topo KZ de Campos Altos atropela MA Materiais e é campeão da 1ª edição da Copa Merrinho de Futsal
A decisão da 1ª Copa Merrinho de Futsal ocorreu no Ginásio Dom Bosco e contou com um bom público.
Topo KZ de Campos Altos atropela MA Materiais e é campeão da 1ª edição da Copa Merrinho de Futsal
Foto: Futebol Araxá

Com um grande público presente no Ginásio Dom Bosco, a 1ª edição da Copa Merrinho de Futsal chegou ao fim com uma chuva de gols: 9 x 1 para o Topo KZ e a conquista da equipe formada em sua maioria por jogadores da cidade de Campos Altos. Se na disputa da Copa AEF de Society os Amigos KZ não se classificaram, na Copa Merrinho, já com nome de Topo KZ, foram muito além. Destaque para o jogador Edinho que desmontou todo o planejamento do MA Materiais.


Logo no começo da partida Edinho acertou um balaço e faz Topo 1 x 0. Em ritmo alucinante Edinho aproveita a bola após um tiro de canto para ampliar para 2 x 0 e pouco depois realiza uma grande jogada pelo meio da quadra que terminou com uma bola rasteira no fundo das redes: 3 x 0.


Com o placar adverso de 3 x 0 bem no começo da decisão a equipe do MA Materiais demonstrou nervosismo ao não conseguir dar sequencia nas jogadas. Nem mesmo o gol do artilheiro Thiago Humberto, diminuindo o marcador para 3 x 1, serviu para energizar uma possível reação.


Pelo contrário: na sequencia do gol sofrido, Magno recebe na frente, fintou o goleiro Kaio e bateu para marcar 4 x 1 e retomar a boa vantagem de sua equipe. Vantagem esta que se ampliou ainda mais na primeira etapa com Edinho, o nome da noite, acertando uma bela cobrança de falta e fazendo 5 x 1 para o Topo KZ.


Veio a segunda etapa e o placar se manteve até o meio da segunda etapa quando Thales, após boa trama, bateu rasteiro e forte para fazer 6 x 1. Pouco depois o goleiro Flaviano, agora sempre presente também no ataque na função goleiro-linha, lança Edinho que escora para Gustavo chegar batendo forte e fazendo 7 x 1.


Edinho ainda mandou mais uma para o fundo das redes: o seu 5º gol e o 8º de sua equipe. Fechando o marcador e definindo a goleada do título de uma equipe que não chegou por acaso, Magno, do campo de defesa e próximo a linha de fundo, viu o agora goleiro-linha Matheus Ibia adiantado e bateu para o gol para um golaço: 9 x 1 Topo KZ.


Uma noite de grandes gols para a alegria dos torcedores que se fizeram presentes na decisão de uma competição que já nasceu forte e que deverá perdurar por vários anos no calendário esportivo araxaense.


O Topo KZ foi campeão com os atletas: Flaviano, Gustavo Neymar, Thales, Nilson, Edinho, Magno, Pedro Henrique, Júlio, Ademark, Vinicius e Lucas. Treinador: Gordinho

FONTE: Futebol Araxá

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium