Quinta, 13 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Expresso Sertanejo
Cidades

15/08/2018 ás 12h57 - atualizada em 06/09/2018 ás 13h40

Redação

Campos Altos / MG

Idosa morre atropelada em avenida de Araxá
Vítima foi encaminhada à UPA, mas não resistiu.
Idosa morre atropelada em avenida de Araxá
Foto: Reprodução

Uma idosa de 78 anos morreu nesta segunda (13), após ser atropelada, em Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.


Segundo a ocorrência, o fato ocorreu na Avenida Wilson Borges, no Bairro Santo Antônio. O motorista do carro, de 84 anos, relatou à PM que estava fazendo uma ultrapassagem pelo lado esquerdo da via, momento em que idosa atravessou a avenida e ele não conseguiu parar.


O motorista não sofreu ferimentos e prestou socorro à vítima. Os militares informaram que os documentos do carro e do idoso estavam em dia e não tinham nenhuma irregularidade.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium