Terça, 25 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Entretenimento

20/08/2018 ás 18h12

Redação

Campos Altos / MG

Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre após luta contra um câncer
Deivison estava internado desde 4 de agosto devido a um câncer no fígado.
Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre após luta contra um câncer
Foto: Reprodução

Faleceu neste domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, que apontou que Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado.


Ainda segundo a assessoria da banda, neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo.


O velório, na Câmara de Vereadores do Recife, na área central da cidade, foi marcado pela emoção de fãs e parentes do artista. O enterro aconteceu no Cemitério de Santo Amaro, às 15h.


Parentes e fãs se despedem de Deivison Kellrs, cantor da banda Torpedo


Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012. Relembre seus principais sucessos de 'Como a culpa é minha' a 'Fase ruim'.


Após de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.


Ao longo dos últimos meses, os fãs vinham se referindo a Kellrs frequentemente como "guerreiro". Cada postagem nas redes sociais recebia milhares de interações - apenas no Instagram, o cantor de brega tinha quase 600 mil seguidores.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium