Terça, 25 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Campos Altos

22/08/2018 ás 12h06 - atualizada em 06/09/2018 ás 17h30

Redação

Campos Altos / MG

Carreta carregada de maconha é flagrada na BR-262 em Campos Altos
Condutor do veículo foi preso e disse que buscou mercadoria no Paraná.
Carreta carregada de maconha é flagrada na BR-262 em Campos Altos
Foto: PRF/Divulgação

Mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da noite desta terça-feira (21), na BR-262, no município de Campos Altos, no Alto Paranaíba. Um homem de 39 anos foi preso por transportar e esconder a substância em um caminhão.


De acordo com a ocorrência, os policiais estavam fazendo uma fiscalização de rotina por volta das 18h, no km 600, quando abordaram um caminhão bitrem em atitude suspeita. O motorista apresentou nervosismo diante das autoridades e respondia os questionamentos de forma duvidosa.


Diante da situação, os policiais realizaram buscas no interior do veículo. Na carroceria do caminhão foram encontrados, escondidos no meio de sacos de alpiste, aproximadamente 2.220 quilos de maconha.


O condutor alegou que pegou a carga na cidade de Santa Terezinha do Itaipu, no estado do Paraná, próximo à fronteira do Paraguai e iria levar as drogas para o município de Juiz de Fora. Ele contou também que receberia a quantia de R$ 10 mil pelo serviço.


O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo e as drogas foram apreendidas.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium