Segunda, 19 de novembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Campos Altos

22/08/2018 ás 16h03 - atualizada em 04/09/2018 ás 16h38

Redação

Campos Altos / MG

Campos Altos garante a vitória e a classificação na Copa Band de Futsal
No primeiro jogo da noite, Campos Altos enfrentou Pratinha pelos 3 pontos da rodada.
Campos Altos garante a vitória e a classificação na Copa Band de Futsal
Foto: Zavacom

Na  última terça-feira (21), Sacramento foi palco de grandes confrontos pela 22ª rodada da Copa Futsal Band Triângulo. No primeiro jogo da noite, Campos Altos enfrentou Pratinha pelos 3 pontos da rodada.


Os primeiros momentos de partida foram mais equilibrados, mas logo aos 6 minutos, Campos Altos mostrou que entrou em quadra com muita raça para conquistar a classificação e Caio abriu o placar. E, no minuto seguinte, marcou mais um. Aos 10 minutos de partida, bate e rebate na área de Pratinha terminou com gol de Douglas, o terceiro gol de Campos Altos, que agora já dominava a partida. Aos 12, Caio marcou de novo, o quarto de Campos Altos. E ele não parou, e aos 14 minutos do primeiro tempo, marcou outro, e levou Campos Altos para o placar de 5 a 0. No segundo tempo da partida, Campos Altos continuou dominando, e logo o sexto gol saiu: desta vez, de Lucas Henrique. Dois minutos seguinte, Pratinha conseguiu chegar no gol adversário e marcou seu primeiro na partida, de Virgílio. Mas, aos 6, Campos Altos voltou a marcar, e foram dois na sequência: Mais um de Caio e outro de Douglas. E, no minuto seguinte, em cobrança de falta, Caio marcou certeiro e, além de levar o placar para o 9 a 1, assumiu também o posto de artilheiro da competição até agora. Aos 9, Douglas faz boa jogada e consegue marcar mais um. No final do segundo tempo, Pratinha conseguiu marcar mais um, de Matheus Fernandes. E, no mesmo minuto, marcou o terceiro, dessa vez, de Matheus Marques. Mas a noite era mesmo de Campos Altos, que antes do apito final, marcou mais um, de Caio novamente, que cravou a vitória de Campos Altos por 11 a 3 e a classificação para a próxima fase.


O time de Campos Altos volta à quadra em busca do 1° lugar do grupo na última rodada do grupo no dia 4 de setembro em Araxá a briga contra o time de Sacramento.


 

FONTE: Zavacom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium