Segunda, 19 de novembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Notícias

12/09/2018 ás 16h01 - atualizada em 18/09/2018 ás 17h03

Redação

Campos Altos / MG

Corpo com perfurações de bala é encontrado em Guarda dos Ferreiros
A PM trabalha com a hipótese de vingança e já tem suspeitas da autoria.
Corpo com perfurações de bala é encontrado em Guarda dos Ferreiros
Foto: PM / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (12/) no distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 21 anos de idade, foi encontrado morto em uma estrada vicinal situada na Avenida B.


A vítima identificada como Gilson Sardinha de Sousa, natural de Codó/MA, teria sido executado à “queima-roupa”, sendo localizadas três perfurações em seu corpo causadas por uma arma de fogo, segundo laudo inicial do perito da Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas.


Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta de 06:15 da manhã, a PM foi acionada e compareceu em uma estrada de terra no final da Avenida B em Guarda dos Ferreiros, onde havia um indivíduo caído na estrada, já sem vida. Aos policiais que atenderam a ocorrência inicialmente, vizinhos relataram que ouviram cerca de 04 (quatro) estampidos por volta das 23:30 horas da noite anterior (11/09).


Após fazer os primeiros levantamentos sobre o crime, o local onde o corpo da vítima estava foi isolado e após a chegada da perícia técnica, foi constatado que o homem foi alvejada por 03 (três) disparos de arma de fogo à “queima-roupa”, tendo dois disparos acertado sua cabeça e um suas costas, características de execução. Segundo o perito as lesões aparentemente foram causadas por uma arma de calibre .22 polegadas.


Com a confirmação do crime de homicídio, o corpo de Gilson Sardinha de Sousa, de 21 anos de idade, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. Sobre o assassinato, a PM trabalha com a hipótese de vingança e já tem suspeitas da autoria, porém pede a ajuda da população de Guarda dos Ferreiros que denuncie através dos números 190 ou 3671-2190, qualquer informação acerca do crime, por mínima que ela seja. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.


 

FONTE: SG AGORA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium