Terça, 25 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Campos Altos

14/09/2018 ás 16h31 - atualizada em 19/09/2018 ás 19h17

Redação

Campos Altos / MG

Em noite inspirada, Campos Altos se classifica
Campos Altos enfrenta agora o vencedor do jogo entre Uberlândia e Brejo Bonito.
Em noite inspirada, Campos Altos se classifica
Foto: Reprodução/Facebook

    No  segundo jogo da rodada tripla de futsal em Sacramento, Campos Altos enfrentou Planura. E o jogo prometia ser muito agitado, pois a equipe de Campos Altos conseguiu anotar 3 gols em 3 minutos de jogo: dois de Doguinha e um de Raul. Aos 7 minutos, a equipe voltou a marcar, outro de Raul.


Poucos minutos depois, o placar voltou a mudar, com um gol de Caio e outro de Doguinha, o grande destaque da noite. E antes do apito para o intervalo, Caio ainda assinou mais um Campos Altos foi para o segundo tempo com o vantajoso placar de 7 a 0. E logo aos 2 minutos as redes voltaram a balançar, com Caio marcando de novo. E aí a equipe de Campos Altos não parou mais: antes dos seis minutos, a equipe marcou mais cinco gols. Aos 8, a equipe de Planura conseguiu marcar o seu, com chute de Kelvin, mas já era tarde demais para uma recuperação e, antes do fim do jogo, Campos Altos marcou mais dois e a noite terminou com o placar de 15 a 1 e o destaque para os jogadores Doguinha, Caio e Raul.


Campos Altos enfrenta agora o vencedor do jogo entre Uberlândia e Brejo Bonito, marcado para terça-feira (18) em Patrocínio.


 

FONTE: Zavacom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium