Terça, 25 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Campos Altos

15/09/2018 ás 14h14 - atualizada em 17/09/2018 ás 20h16

Redação

Campos Altos / MG

Carreta é roubada em pátio de Posto na BR-262 e abandonada em fazenda de Campos Altos
A vítima conseguiu fugir e posteriormente acionar a polícia.
Carreta é roubada em pátio de Posto na BR-262 e abandonada em fazenda de Campos Altos
Foto: Reprodução

     Um motorista de uma carreta foi vítima de um sequestro relâmpago em um Posto de combustíveis na BR-262 no município de Córrego Danta. Segundo informações, o homem relatou que foi acordado por vários suspeitos, que batiam na janela do veículo, e foi rendido e amarrado.


Um dos integrantes da quadrilha levou a carreta até uma fazenda próximo a Campos Altos, e roubaram pneus, além do celular do motorista, abandonando o veículo em seguida. A vítima conseguiu fugir e posteriormente acionar a polícia. Os suspeitos ainda não foram localizados.


Segundo a PM de Córrego Danta, o caso é atípico, nos últimos meses, pois uma quadrilha que fazia roubos de pneus na região havia sido presa em São Paulo, o que diminuiu o número de ocorrências. 


Quem souber do paradeiro destes; entre em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.


 

FONTE: Sistema MPA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium