Quinta, 13 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Expresso Sertanejo
Esportes

18/09/2018 ás 18h07

Redação

Campos Altos / MG

'Temos bola para voltar com um bom resultado', diz Lucas Silva sobre jogo contra Boca
'Temos bola para voltar com um bom resultado', diz Lucas Silva sobre jogo contra Boca
'Temos bola para voltar com um bom resultado', diz Lucas Silva sobre jogo contra Boca
Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.

Apesar de considerar o jogo contra o Boca Juniors difícil, o volante Lucas Silva, do Cruzeiro, demonstrou confiança em voltar para o Brasil com um bom resultado após o jogo desta quarta-feira, às 21h45, pelas quartas de final da Libertadores, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.


“Temos um grupo experiente. É ter cabeça boa, suportar bem a pressão que vai ter, porque bola temos para jogar e voltar com um bom resultado”, afirmou o atleta.


O time celeste chegou à cidade na madrugada desta terça-feira e foi recepcionado por torcedores, que para o volante são fundamentais para motivar o time. “Legal ver esse calor, ver que a torcida também apoia, que tá bem motivada. Sei que lá na Bombonera vão ser mais argentinos, mas nossa torcida vai estar nos representando muito bem”.


Sobre o desfalque de Arrascaeta, que não viajou com a equipe porque sentiu um incômodo na coxa esquerda durante a partida contra o Palmeiras na última quarta-feira (12), Lucas afirmou que o jogador é uma peça importante para o time. “É um jogador que desequilibra, que quebra linhas e chega muito fácil na defesa do adversário. Mas vai ser importante ele para as próximas fases, até mesmo para o jogo de volta. Tenho certeza que tem outros jogadores que podem suprir muito bem.”


Sem Arrascaeta, Rafinha será o titular. O jogador foi, inclusive, poupado no clássico contra o Atlético, em que jogaram os reservas, porque o técnico Mano Menezes já avaliava essa possibilidade.

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium