Terça, 11 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
A Voz do Brasil
Notícias

18/09/2018 ás 21h21 - atualizada em 23/09/2018 ás 20h09

Redação

Campos Altos / MG

Motorista morre em colisão frontal na BR-354, em Córrego Danta
No momento do acidente a pista estava molhada.
Motorista morre em colisão frontal na BR-354, em Córrego Danta
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

   Acidente fez mais uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (18), por volta das 15hs30, no km 384 da BR-354, no município de Córrego Danta. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campos Altos , a vítima estava em uma caminhonete Saveiro VW, cor preta da cidade de Oliveira/MG e na curva perdeu o controle e bateu de frente com um caminhão carregado de calcário.


A vítima foi Pedro Augusto Coutinho, de 29 anos da cidade de Oliveira/MG, faleceu no local. O corpo ficou preso entre às ferragens e foi removido pelos bombeiros de Campos Altos, o condutor do caminhão saiu ileso. Chovia no momento e a pista estava muito molhada no momento da colisão.


A Polícia Militar Rodoviária de Bom Despacho está no local aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil para liberação do corpo e dos veículos.

FONTE: Expresso FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium