Terça, 11 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
A Voz do Brasil
Notícias

19/09/2018 ás 19h14 - atualizada em 26/09/2018 ás 15h24

Redação

Campos Altos / MG

Jovem é preso por espancar criança até a morte em Araxá
Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que agrediu menina de dois anos porque ela chorava muito.
Jovem é preso por espancar criança até a morte em Araxá
Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (19) suspeito de espancar uma criança de dois anos até a morte em Araxá.


De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que agrediu a menina, pois ela chorava muito. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é namorado de uma tia da criança, cuja mãe está presa por tráfico de drogas no presídio da cidade.


Segundo o delegado Vitor Hugo Heisler, informou que o caso teve início na noite desta terça-feira (18) depois que a criança foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelo próprio suspeito.


Na ocasião, ele afirmou à unidade que a menina engasgou e morreu. A equipe médica, que atendeu a paciente, achou a situação estranha e acionou a Polícia Militar (PM), que, por sua vez, chamou a perícia técnica da Polícia Civil.


Uma necropsia, realizada nesta quarta-feira, constatou que a criança morreu devido a lesões internas com provável hemorragia.


Durante as investigações, o delegado afirmou que o suspeito confessou o crime. O rapaz foi levado para o Presídio de Araxá.


 

FONTE: G1 Triângulo Mineiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium