Quinta, 18 de outubro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Notícias

25/09/2018 ás 13h24 - atualizada em 04/10/2018 ás 08h42

Redação

Campos Altos / MG

Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição em Araxá
O corpo foi recolhido ao IML e a PC investiga se foi morte violenta.
Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição em Araxá
Foto: Willian Tardelli

A Policia Militar (PM) de Araxá,  na manhã de terça-feira, 24 de setembro deste ano de 2018, solicitada compareceu em lote localizado atrás de uma empresa na imediações a avenida Ministro Olavo Dromunnd, no bairro Santa Monica em Araxá, onde no local , testemunhas rela ataram que sentiram um forte cheiro no local, ao verificaram ao redor do barracão, constataram no um corpo humano em estado avançado de decomposição, sendo o local isolado e a Policia Militar acionada.


No local, a Pericia técnica compareceu no local e realizou seus trabalho de praxe, sendo constatados alguns ferimentos na vitima, porém, não foi especificar naquele momento quais seriam estes ferimentos e qual  o material atualizado, Corpo estava em um estado avançado de decomposição, o mesmo foi removido e encaminhado ao IML de Araxá para as providenciais cabíveis.


A mulher que a aparentava parcialmente parte de sua vestimenta despedida, pode ter sido de violência sexual, porém somente após exames complementares realizados pela médica legista do IML, é que se poderá dizer a cassa morte da vitima. A Delegacia de crimes contra vida da Delegacia regional de Araxá e sua equipe de investigadores já estão a frente do caro  e assumiram o inquérito r conta com s população de Araxá para a realização de denunciais e qualquer tipo informação que posso ajudar   a policia na localização de este crime.


 

FONTE: Willian Tardelli

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium