Quinta, 18 de outubro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Notícias

28/09/2018 ás 19h08

Redação

Campos Altos / MG

Bandido pede pinga, tenta roubar mulher e acaba morto com facada no coração
O suspeito agrediu a mulher com uma tesoura. Ela foi encaminhada ao hospital em estado grave.
Bandido pede pinga, tenta roubar mulher e acaba morto com facada no coração
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma comerciante da capital mineira teve uma infeliz surpresa no início da manhã desta sexta-feira (28/09). Por volta das 7h da manhã, após abrir o estabelecimento, ela recebeu um “cliente” que pediu uma pinga, porém a intenção dele era outra, roubá-la.


Segundo a PM, ele pediu a bolsa da mulher e a ameaçou com uma tesoura. A vítima negou entregar e entrou em luta corporal com o bandido que desferiu golpes que atingiram o tórax e a face dela. Num extinto de sobrevivência, ela teria se apoderado de uma faca, e desferido contra o peito do criminoso, atingindo o coração.


O suspeito de 38 anos ainda tentou fugir, mas caiu em uma rua próxima. Ele morreu no hospital.


A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. O caso será apurado pela Polícia Civil que deverá instaurar inquérito.


 

FONTE: Triângulo Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium