04/10/2018 ás 08h29
1.303
/
A Polícia Civil de Araxá prendeu um homem autor de feminicídio contra a ex-mulher, ocorrido na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Salomão Drummond, Setor Norte de Araxá.
O autor José Nilson Borges Ferreira, 41 anos, foi apresentado durante entrevista coletiva no final da tarde com o delegado regional Vitor Hugo Heisler e delegado de Crimes Contra a Vida, Vinícius Ramalho Lima.
José Nilson matou a ex-mulher Joana D’Arc Dias Ferreira, 38 anos, com uma facada no pescoço após desentendimento por causa da venda de um imóvel.
Os dois, que foram casados por cerca de 10 anos, estavam separados há dois anos e têm uma filha pré-adolescente. A vítima morava em uma casa no fundo de um terreno onde também é fica a casa do ex-marido.
Após o crime, o autor entrou em contato com o seu advogado e se apresentou à Polícia Civil, sendo preso em flagrante. Ele é réu primário e vai responder por feminicídio e pode sofrer pena de 12 a 30 anos de prisão.
FONTE: Diário de Araxá
Há 3 dias
Café robusta sofre alta no preço nesta sexta (15)Há 3 dias
Funcionários da Vale são presos em Minas Gerais e em outros dois estados em operaçãoHá 4 dias
Previdência: governo aprova idade mínima de 65 anos para homem e 62 para mulherHá 4 dias
Um dos indivíduos mais procurado pela polícia de Patrocínio é preso em UberabaHá 4 dias
OMS alerta para possível 3ª onda de surto de febre amarela no Brasil