Quinta, 18 de outubro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Notícias

04/10/2018 ás 08h29

Redação

Campos Altos / MG

Mulher é morta a facadas em Araxá; ex-marido se entrega à Polícia Civil
Crime ocorreu na manhã dessa quarta (3). Homem se apresentou na delegacia e será ouvido nesta tarde.
Mulher é morta a facadas em Araxá; ex-marido se entrega à Polícia Civil
Foto: PM / Divulgação

A Polícia Civil de Araxá prendeu um homem autor de feminicídio contra a ex-mulher, ocorrido na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Salomão Drummond, Setor Norte de Araxá.


O autor José Nilson Borges Ferreira, 41 anos, foi apresentado durante entrevista coletiva no final da tarde com o delegado regional Vitor Hugo Heisler e delegado de Crimes Contra a Vida, Vinícius Ramalho Lima.


José Nilson matou a ex-mulher Joana D’Arc Dias Ferreira, 38 anos, com uma facada no pescoço após desentendimento por causa da venda de um imóvel.


Os dois, que foram casados por cerca de 10 anos, estavam separados há dois anos e têm uma filha pré-adolescente. A vítima morava em uma casa no fundo de um terreno onde também é fica a casa do ex-marido.


Após o crime, o autor entrou em contato com o seu advogado e se apresentou à Polícia Civil, sendo preso em flagrante. Ele é réu primário e vai responder por feminicídio e pode sofrer pena de 12 a 30 anos de prisão.


 

FONTE: Diário de Araxá

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium