Quinta, 13 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Expresso Sertanejo
Notícias

10/10/2018 ás 20h51 - atualizada em 15/10/2018 ás 15h55

Redação

Campos Altos / MG

Caminhão estacionado perde o freio e invade propriedade de igreja em São Gotardo
O veículo não chegou a acertar as paredes ou estrutura da igreja.
Caminhão estacionado perde o freio e invade propriedade de igreja em São Gotardo
Foto:Reprodução/ WhatsApp

  N o  início da tarde desta quarta-feira (10/10) em São Gotardo, um caminhão que estava estacionado próximo a igreja católica do bairro São Geraldo, acabou perdendo o freio e invadiu a propriedade da igreja, danificando parte da cerca que fica ao redor do santuário. No momento do fato, não havia ninguém dentro do veículo, que por sorte, também não acertou nenhum pedestre ou trabalhador da igreja.


Segundo informações de populares que moram próximo a igreja, o caminhão já estava estacionado na rua próxima a igreja e estava “calçado” com tijolos nos pneus. Durante a colisão, o veículo acabou ligando sozinho, provavelmente, devido ao fato da marcha do mesmo estar engatada. O veículo não chegou a acertar as paredes ou estrutura da igreja.


 

FONTE: SG AGORA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium