Quinta, 13 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Expresso Sertanejo
Campos Altos

11/10/2018 ás 18h47 - atualizada em 29/10/2018 ás 11h32

Redação

Campos Altos / MG

Homem morre e quinze ficam feridos em acidente na BR-262, em Campos Altos
O micro-ônibus seguia de Belo Horizonte para Uberlândia, quando foi atingido pela caminhonete que rodou na pista.
Homem morre e quinze ficam feridos em acidente na BR-262, em Campos Altos
Foto: Reprodução

Um homem morreu e quinze pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (11), na BR-262, município de Campos Altos. O acidente aconteceu por volta das 15:30, na altura do KM 585. 


Segundo informações da Triunfo Concebra, a colisão frontal envolveu uma caminhonete e um micro-ônibus. O micro-ônibus seguia de Belo Horizonte para Uberlândia, quando foi atingido pela caminhonete que rodou na pista.


O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e morreu no local. No micro-ônibus haviam dezessete pessoas e quinze ficaram feridas, sendo nove vítimas em estado moderado, seis vítimas com ferimentos leves.


As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Atendimento de Campos Altos e para o HPS de Luz. O transito ficou lento no local, e fluiu no sistema de siga e pare.


 

FONTE: TapiraíMG TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium