Segunda, 19 de novembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Notícias

23/10/2018 ás 12h34 - atualizada em 23/10/2018 ás 18h57

Redação

Campos Altos / MG

Polícia Civil de Araxá pede ajuda para localizar jovem que matou bebê com murros e chutes
Ueric Gabriel Dias da Silva, de 20 anos, assassinou um bebê de apenas dois anos no dia 18 de setembro.
Polícia Civil de Araxá pede ajuda para localizar jovem que matou bebê com murros e chutes
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Araxá solicita apoio da população para localizar o suspeito Ueric Gabriel Dias da Silva, de 20 anos, que assassinou cruelmente uma criança de apenas dois anos, no último dia 18 de setembro, por meio de diversos murros e chutes.


O suspeito que se encontra foragido, chegou a confessar o crime hediondo detalhadamente aos militares e os exames do Instituto Médico Legal (IML), constataram que o bebê sofreu fraturas internas e traumas em diversas partes do corpo.


Um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ueric foi expedido pelo juiz da vara criminal Renato Zoauin Zupo e pelo promotor Marcos Paulo na última segunda-feira (22). Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, entrar em contato pelos números 190 ou (34) 3662-5655.


Homem que matou criança em Araxá é liberado da prisão , some e é procurado pela polícia


 

FONTE: Patos Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium