Segunda, 19 de novembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Notícias

23/10/2018 ás 18h51

Redação

Campos Altos / MG

Mais três suspeitos de participação em quadrilha de roubo a bancos na região de Araxá são presos
Segundo a Polícia Civil, eles integram quadrilha que seria liderada por homem preso no dia 16 de outubro no interior de São Paulo.
Mais três suspeitos de participação em quadrilha de roubo a bancos na região de Araxá são presos
Polícia investiga uma quadrilha que atua em assaltos a bancos na região do Triângulo mineiro e Alto Paranaíba — Foto: Reprodução/TV Integração

Mais três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo a bancos em cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba foram presas em Araxá. A informação foi repassada pelo delegado regional, Vitor Hugo Heisler, em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (23).


Segundo o delegado, os três suspeitos, que não tiveram a idade divulgada, são parte do mesmo grupo que seria liderado por um homem de 32 anos que foi preso em Franca (SP) no dia 16 de outubro. Ele é apontado como um dos chefes da quadrilha. A investigação já dura mais de 10 meses.


“Os três suspeitos foram presos na última sexta-feira [19] em Araxá [Alto Paranaíba]. Com eles, também foram apreendidas duas caminhonetes, que, ao que tundo indica, foram usadas nas práticas criminosas do grupo", contou.


Ainda segundo o delegado regional, outras pessoas são procuradas como suspeitas de integrarem a quadrilha.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium