Segunda, 19 de novembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Notícias

05/11/2018 ás 20h33 - atualizada em 05/11/2018 ás 20h46

Redação

Campos Altos / MG

Mulher morre após ser atropelada na BR-262 em Araxá
Segundo a PRF, acidente aconteceu no sábado a noite, próximo à ponte do Rio Capivara.
Mulher morre após ser atropelada na BR-262 em Araxá
Foto: Willian Tardelli

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão na noite desse sábado (3) na BR-262, em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi próximo à ponte do Rio Capivara.


Fernanda Claudio, de 29 anos, era natural de Santa Rita do Passa Quatro/SP.  De acordo com a PRF, o motorista afirmou que não viu a mulher, apenas um vulto, e ainda tentou desviar. Após a batida, ele estacionou o veículo e viu a vítima caída na rodovia. Uma equipe médica da concessionária que administra a via compareceu ao local e constatou o óbito.


Ainda de acordo com a PRF, não se sabe se a mulher se desequilibrou quando passava pela passarela existente na ponte ou se teria passado mal e caído na pista. O corpo de Fernanda foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium