Segunda, 17 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Notícias

12/11/2018 ás 11h41 - atualizada em 19/11/2018 ás 11h01

Redação

Campos Altos / MG

Acidente em Tapira mata homem natural de Campos Altos, uma mulher e deixa crianças em estado grave
Duas meninas, ambas de 3 anos de idade tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas da UFTM em Uberaba.
Acidente em Tapira mata homem natural de Campos Altos, uma mulher e deixa crianças em estado grave
Foto: Reprodução

O ex-vereador de Tapira, Carlos Magno de Lima (Carlão), 53 anos, e uma mulher identificada como Hozanda Cipriano Silva, 50 anos, morreram em um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (11), no município de Tapira, a 149km de Campos Altos.


De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar e relatos de testemunhas, Carlão conduzia um veículo Fiat Uno e ao descer a rua Francisco Rosa Pires, que é bastante acentuada, não conseguiu fazer uma conversão e bateu de frente na quina de um prédio, cruzamento com a rua Egídio Ribeiro de Resende.


Duas meninas, ambas de três anos, que estavam no banco traseiro, tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Centro Médico de Tapira. Depois, as duas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).


A assessoria do hospital informou ao Portal G1, por e-mail, que as crianças estão no Pronto Socorro infantil, vão passar por cirurgia ainda nesta segunda-feira (12) e que nenhuma das duas corre risco de morte.


Os corpos de Carlão e Hozanda foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e liberados aos familiares no período da noite.


Carlão foi vereador por Tapira e nas Eleições de 2016 se candidatou a vice-prefeito pelo PPS;  ele é natural de Campos Altos. 


A causa do acidente está sendo investigada.


 

FONTE: Diário de Araxá/ G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium