Segunda, 17 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Campos Altos

19/11/2018 ás 10h57 - atualizada em 03/12/2018 ás 17h02

Redação

Campos Altos / MG

Dono de bar é agredido e roubado em Campos Altos
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Dono de bar é agredido e roubado em Campos Altos

O proprietário do bar "Trinca Ferro", localizado no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos, foi violentamente espancado e roubado no fim da noite desse domingo (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), no bar haviam 3 homens.O dono do estabelecimento tentou fechar o bar, entretanto, logo começaram a discutir em seguida partiram os homens para a agressão com pauladas e cadeiradas. De acordo com as informações, os homens após as agressões ainda foram no caixa e pegaram todo o dinheiro e um celular.


O dono do bar,  uma mulher e a  funcionária  foram socorridos e levados até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos. O "trinca Ferro" foi transferido para a urgência do Hospital da Universidade Federal em Uberaba com traumatismo craniano.


Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.


 

FONTE: Expresso Notícia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium