Segunda, 17 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Notícias

19/11/2018 ás 11h14

Redação

Campos Altos / MG

Idosa é estuprada após festa de 90 anos em MG
O caso aconteceu na cidade de João Pinheiro. Até o momento, ninguém foi preso.
Idosa é estuprada após festa de 90 anos em MG
Foto: reprodução

Uma idosa de 90 anos foi estuprada na noite deste sábado (17), no dia do aniversário, em João Pinheiro. De acordo com a Polícia Militar, ela foi violentada e só conseguiu chamar a polícia na manhã deste domingo (18).


O crime ocorreu por volta das 22h, na pensão em que ela é proprietária, no Bairro Esplanada. O suspeito é do sexo masculino e tem aproximadamente 50 anos. A PM informou que havia um churrasco na pensão, em comemoração ao aniversário da idosa.


De acordo com os militares, depois que a festa terminou e os familiares foram embora, o possível suspeito foi até o quarto da idosa e a violentou. Ele a agrediu com socos e enforcamento.


Ainda segundo a PM, o local ficou com marcas de sangue. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares e o suspeito não foi encontrado.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium