Segunda, 17 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Notícias

25/11/2018 ás 13h19 - atualizada em 30/11/2018 ás 13h00

Redação

Campos Altos / MG

Idosa que está perdida em São Gotardo, pede ajuda para encontrar familiares
A idosa se encontra no quartel da Polícia Militar e quem tiver alguma informação que ajude a localizar os familiares, pode entrar em contato no 190.
Idosa que está perdida em São Gotardo, pede ajuda para encontrar familiares
Foto: PM / Divulgação

Uma senhora de 61 anos, que se identificou como "Maria Eunice Flávio" está perdida e pede ajuda para encontrar seus familiares. Segundo informações, a idosa relatou a Polícia Militar que é natural de Matutina, mas que mora em Guarda dos Ferreiros, na casa do Sr.Avelino, juntamente com sua filha Raquel.


Sua filha Raquel, estaria namorando com um homem chamado Ronaldo, apelido "grande",  que reside e trabalha em São Gotardo, como soldador. Ainda segundo a idosa, eles teriam saído ontem (24/11) de ônibus de Guarda dos Ferreiros com destino a São Gotardo, e que desembarcaram na rodoviária, momento que Raquel a deixou no local e teriam ido até a casa de Ronaldo para retornar com ele e buscarem ela na rodoviária da cidade.


Desde então, a idosa está perdida e segundo ela, não é de seu conhecimento endereço de Ronaldo ou o telefone de sua filha. A idosa se encontra no quartel da Polícia Militar e quem tiver alguma informação que ajude a localizar os familiares, pode entrar em contato no 190.

FONTE: Portal Guarda dos Ferreiros

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium