Quinta, 20 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Tarde Nossa
Esportes

29/11/2018 ás 18h14 - atualizada em 03/12/2018 ás 17h03

613

/

Final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors será disputada na Espanha
A Conmebol anunciou que a decisão será disputada em 8 ou 9 de dezembro, mas o local ainda não havia sido escolhido.
Final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors será disputada na Espanha
Foto: Reprodução

A Conmebol decidiu nesta quinta-feira levar para Madrid, na Espanha, o segundo jogo da final da Copa Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors. A partida será disputada no estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, que pode ser adversário do vencedor no Mundial de Clubes, caso os campeões sul-americanos e europeus avancem na competição.


O duelo estava marcado para o dia 24 de novembro, no estádio Monumental de Núñez, casa do River, onde, na entrada, o ônibus do Boca foi atacado por torcedores do rival. As janelas do veículo foram quebradas e estilhaços de vidro causaram lesões nos olhos do volante Pablo Pérez, capitão do Boca, e de Gonzalo Lamardo. 


Ambos tiveram de ir para o hospital após o ataque. Com isso, após horas de impasse, os presidentes dos dois clubes pediram o adiamento da final e a Conmebol aceitou. O jogo foi remarcado para o domingo (25), data em que também não foi disputado o duelo. Na terça-feira (27), a Conmebol anunciou que a decisão será disputada em 8 ou 9 de dezembro, mas o local ainda não havia sido escolhido.


 

FONTE: Agência Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium