Segunda, 17 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Cidades

05/12/2018 ás 14h53 - atualizada em 13/12/2018 ás 22h20

Redação

Campos Altos / MG

Buscas por adolescente que desapareceu em rio de Ibiá são retomadas
Segundo a PM, garoto foi nadar no rio com amigos depois da aula e desapareceu.
Buscas por adolescente que desapareceu em rio de Ibiá são retomadas
Bombeiros retomaram buscas nesta terça-feira (4) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (4) as buscas pelo adolescente de 11 anos que pode ter se afogado no Rio Misericórdia, em Ibiá, no Alto Paranaíba. Ele desapareceu na tarde desta segunda-feira (3).


Equipes de Araxá e Campos Altos fizeram buscas durante toda a segunda-feira, mas, segundo os bombeiros, os trabalhos foram dificultados devido à forte correnteza do rio provocada pelas chuvas dos últimos dias.


Desaparecimento


De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do garoto registrou o desaparecimento do adolescente afirmando que ele não retornou para casa após ir à escola na parte da manhã.


Segundo a PM, a mãe disse também ter visto uma mensagem no celular do estudante onde ele combinava com os amigos de ir nadar no rio após a aula.


A mãe ainda contou à polícia que procurou os amigos do adolescente, que teriam afirmado que o menino se afogou no rio e que eles ficaram com medo e saíram correndo do local.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium